Você está aqui: Página Inicial / Vereadores solicitam R$ 300 mil para saúde e iluminação pública em Tremembé

Vereadores solicitam R$ 300 mil para saúde e iluminação pública em Tremembé

por Assessor publicado 29/06/2023 13h35, última modificação 29/06/2023 13h35

👉 Os vereadores Adriana Almeida e Renato Vargas Netto estiveram na tarde desta quarta-feira (28) na ALESP para solicitar junto ao Deputado Rodrigo Moraes, a quantia de R$ 300 mil para melhorias na cidade.

‼️ Segundo os vereadores, R$ 200 mil seria para investimento em instalação de iluminação pública em estradas vicinais e R$ 100 mil seria para compra de medicamentos e exames para a população.

📣 “Estamos trabalhando junto aos anseios da população. Algumas estradas em bairros afastados sofrem com a escuridão. Também solicitamos melhorias para a saúde de nosso município”. - finalizaram os vereadores.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️