Você está aqui: Página Inicial / Vereadores solicitam R$3 Milhões de verbas em Brasília

Vereadores solicitam R$3 Milhões de verbas em Brasília

por Assessor publicado 20/09/2022 09h33, última modificação 20/09/2022 09h33

👉 Os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto estão trabalhando para buscar melhorias para nossa cidade em Brasília-DF. Nesta quarta-feira (14), nossos parlamentares participaram de diversas reuniões e encaminharam vários ofícios destinados aos Deputados Federais de São Paulo, solicitando o envio de emendas parlamentares para Tremembé.

✅ Ao todo, foram encaminhados mais de R$3 milhões em solicitações junto aos parlamentares em Brasília, todos destinados a saúde, educação, segurança pública e obras.

💭 “Estamos trabalhando incansavelmente para levarmos melhorias para a população nos próximos meses, assim como fizemos ano passado e arrecadamos mais de R$4 milhões para Tremembé.” - finalizaram os vereadores.