Você está aqui: Página Inicial / Vereadores iniciam projeto para construção de casas populares em Tremembé

Vereadores iniciam projeto para construção de casas populares em Tremembé

por Assessor publicado 16/03/2023 09h23, última modificação 16/03/2023 09h23

👉 Após reunião com a Deputada Federal Simone Marquetto em Brasília/DF, os vereadores iniciaram um projeto de construção de casas populares através do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” em Tremembé.

✅ A deputada se comprometeu a estreitar a relação entre os vereadores de Tremembé e o Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho.

⭕️ A partir de agora, a Câmara de Tremembé irá realizar o levantamento das documentações necessárias e em breve será encaminhado um ofício ao Ministério aliada a um encontro para dar andamento nesse projeto de moradia social em nossa cidade.

💬 “A vinda para Brasília é muito importante, pois abrem oportunidades de melhorias para nossa cidade a todo instante. A deputada Simone nos abriu um caminho muito importante, pois bairros como Maracaibo II, Vale das Flores, Alberto Ronconi e outros abrigam famílias que sofrem com a falta de habitação popular.” - finalizaram os vereadores.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️