Você está aqui: Página Inicial / Vereadores concretizam chegada de R$1.26 Milhão para saúde de Tremembé

Vereadores concretizam chegada de R$1.26 Milhão para saúde de Tremembé

por Assessor publicado 13/07/2022 10h54, última modificação 13/07/2022 10h54
⚠️ As comitivas de vereadores que foram à Brasília/DF em outubro de 2021 e março de 2022 começam a colher os frutos do trabalho realizado!
👏🏼 Na noite de ontem (11), durante a Sessão Ordinária da Casa do Povo, foi anunciado a chegada de mais de R$ 1.265 milhão para Tremembé investir em saúde, segurança, infraestrutura, educação, esporte e ação social de Tremembé.
👉 As emendas que já chegaram aos cofres municipais foram:
✅ R$ 250 mil - Deputado Samuel Moreira (PSDB)
✅ R$ 103 mil - Deputado Vicentinho (PT)
✅ R$ 154 mil - Deputado Rui Falcão (PT)
✅ R$ 103 mil - Deputado Luis Carlos Motta (PL)
✅ R$ 102 mil – Governo Federal
✅ R$ 133 mil - Deputado Itamar Borges (MDB)
✅ R$ 414 mil - Deputado Rodrigo Moraes (PL)
📣 “Com certeza um momento histórico para Tremembé, pois nunca se conquistou tanto dinheiro através do Poder Legislativo. A união dos vereadores foi essencial para o sucesso desse trabalho. Parabéns a todos! - finalizou Anderson Godoi, Presidente da Câmara.
⭕️ LEMBRANDO que ainda tem mais emendas parlamentares para chegar em nossa cidade.
#CâmaraTransparente
#GestãoParticipativa