Você está aqui: Página Inicial / Vereador solicita instalação de semáforos em entroncamento do Fórum

Vereador solicita instalação de semáforos em entroncamento do Fórum

por Assessor publicado 25/05/2023 08h58, última modificação 25/05/2023 08h58
👉 O vereador Paulinho Kodak, apresentou uma importante solicitação durante a última sessão da Câmara Municipal. Seu objetivo é garantir a segurança de pedestres e motoristas que transitam entre o fórum e a Escola infantil Anna Monteiro Pereira, no bairro Vila Santo Antônio. 

✅ O entroncamento em questão que liga a Rodovia Francisco Alves Monteiro (Tremembé/Pinda) e a Rua Santo Antônio tem registrado um fluxo intenso de veículos e pedestres, especialmente durante os horários de entrada e saída da escola. A ausência de sinalização adequada tem preocupado os moradores e pais de alunos, que temem pela segurança das crianças e demais pedestres que frequentam a região. 

‼️ Com o intuito de solucionar essa questão e reduzir os riscos de acidentes, o vereador Paulinho Kodak propôs a instalação de semáforos no cruzamento, bem como a construção de uma lombofaixa. Essas medidas visam proporcionar um ambiente mais seguro para a travessia de pedestres, principalmente das crianças que estudam na escola infantil. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️