Você está aqui: Página Inicial / Vereadores se reúnem com EDP para resolver problemas de energia em Tremembé

Vereadores se reúnem com EDP para resolver problemas de energia em Tremembé

por Assessor publicado 22/03/2023 08h38, última modificação 22/03/2023 08h38
✅ Na tarde desta terça-feira (21), os vereadores Ricardo Toledo, Adriano Santos e Paulinho Kodak se reuniram com a analista comercial de Poder Público da EDP Bandeirante, Solange Antunes Penna Patrício da Silva, para buscar soluções em caráter de urgência, devido as consequentes quedas de energia nos bairros Maracaibo, Alberto Ronconi, Flor do Campo, Berizal, Kanegae, Retiro Feliz, Padre Eterno, Jardim Santana, Centro, Guedes, entre outros. 

👉 A representante da EDP nos comunicou que nos próximos 10 dias acontece em nossa cidade uma análise minuciosa dos transformadores aliada a podas de árvores em locais que atrapalham a passagem de energia pelos fios e cabos. 

⭕️ Solange informou também que neste momento acontece na região do Maracaibo um programa chamado BT Zero, que realiza a troca de fiação da rede elétrica a custo zero para o município. Segundo o Engenheiro da Prefeitura, Senhor Alexandre, após essa etapa se inicia o serviço de instalação de iluminação em todos os bairros dessa região. 

‼️ Muitas demandas foram passadas pelos vereadores à empresa EDP, como, por exemplo, podas de árvores na Escola Manuel Cabral, entre outras localidades da cidade. Também a troca de postes de madeira em mau estado de conservação e manutenção nos postes inclinados no município. 

👉 Através desse encontro, duas novas benfeitorias chegarão em nossa cidade; 
✅ O caminhão da boa energia, que realiza a troca de lâmpadas tradicionais por LED, ainda definiremos as datas.
✅ E o vídeo atendimento através do site da EDP, dando privacidade aos moradores pois todo o serviço é feito através de vídeoconferência com um atendente credenciado. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️