Você está aqui: Página Inicial / Sessão Solene "Adriana Almeida" em homenagem ao Dia da Mulher na Câmara de Tremembé

Sessão Solene "Adriana Almeida" em homenagem ao Dia da Mulher na Câmara de Tremembé

por Assessor publicado 08/03/2024 09h25, última modificação 08/03/2024 09h25
👏 Uma noite mágica! Assim foi a Sessão Solene "Adriana Almeida" realizada na noite desta quarta-feira (06), em homenagem ao dia internacional da mulher que é comemorado nesta sexta-feira (08). 

😍 A Casa do Povo estava cheia, repleta de mulheres guerreiras, batalhadoras e que representam a força da mulher tremembeense em nossa cidade. 

💔 A família da nossa saudosa Adriana Almeida esteve presente e recebeu uma singela homenagem, representando o valor enorme que nossa eterna vereadora tem para todos os funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Tremembé. 

🙏 Através do Prêmio "Mulheres Destaques de Tremembé", idealizado pelo Presidente da Câmara, Ricardo Toledo, seis mulheres foram escolhidas através de votação popular em nossas redes sociais, são elas:

✅ SAÚDE: Enfermeira Zeli
✅ EDUCAÇÃO: Rosane Rossi
✅ ARTISTA: Jeruza Crozariol
✅ SUPERAÇÃO: Rosa dos Santos
✅ EMPRESÁRIAS: Sheila Afonso e Luciana Lorenzão 

"No dia das mulheres, minha mensagem será para os homens. Ouça mais sua esposa, se dedique mais pela felicidade dela, honre sua mulher, assim, certamente a faremos felizes aos olhos de Deus." - finalizou o Presidente Ricardo Toledo. 

A Câmara Municipal de Tremembé agradece a presença de todas as mulheres na noite de ontem e parabeniza a cada uma, todas são dignas de homenagens e merecedoras de todo amor do mundo. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️