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Aplicativo para acionar Polícia Militar
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por Assessor
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publicado
19/01/2022
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Institucional
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Notícias
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apropriação de passeio público
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por Assessor
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publicado
01/09/2022
Foi construido um prédio na rua Ismael Dias da Silva, de propriedade do Sr. Hélio da padaria Bom Jesus, como ele se apropriou de parte do passeio público, a obra foi interditada, mas agora está dando continuidade. Realmante é uma falta de respeito à população, um incentivo a impunidade. Ele tinha que devolver o passeio público, afnal cidadania começa na calçada. Espero que vocês resolvam isto. Obrigada!
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e-SIC/Ouvidoria
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asa de Parto e Banco de Leite Materno 24h
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por Assessor
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publicado
22/09/2022
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última modificação
22/09/2022 13h41
Criação de leis municipais ou requerimento cobrando a prefeitura por qual razão ou que impede do município possuir Casa de Parto e Banco de Leite Materno 24h
Casa de Parto Humanizado banco de leite materno 24 h, tais recursos seja adquirido por meio de convenio por meio da PORTARIA Nº 1.459, DE 24 DE JUNHO DE 2011, QUE institui, no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS - a Rede Cegonha.
https://portal.cfm.org.br/images/PDF/apresenta_jorge_mota.pdf
https://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/caderno_humanizasus_v4_humanizacao_parto.pdf
http://conitec.gov.br/images/Consultas/2016/Relatorio_Diretriz-PartoNormal_CP.pdf
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Banco de Ideias
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Assessoria Jurídica| Inscrição da Tribuna do Povo por formulário no site possui algum impedimento legal?
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por Assessor
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publicado
01/09/2022
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última modificação
20/09/2022 11h39
Acredito que para ser a casa do povo não pode ser apenas por meio do marketing e sim de fato implementar meios para poder facilitar a vida do povo para ter acesso a Tribuna do Povo na casa do Povo! Desta forma Para poder aperfeiçoar, estimular o exercício da cidadania na qualidade de cidadão deste município venho meio desta ouvidoria solicitar um parecer técnico ao Jurídico desta casa de lei. Gostaria de saber por parte do jurídico se tem algum impedimento legal que venha impedir adotar o regime de inscrição da Tribuna do Povo por meio de inscrição online por formulário semelhante o que já é feito pela Câmara Municipal Florianópolis que estão fomentando população de praticar a sua cidadania?
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeb1YwHyUWD36jgFnwEAuvE5KmaIXb9Hjh2W2jgueiEnXKk4Q/viewform?fbzx=-8508750703719839568
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e-SIC/Ouvidoria
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Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
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por Assessor
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última modificação
22/10/2019 16h11
Prezados,
Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.
Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público.
Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente.
Diante do cumprimento da Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem:
- Desenvolvimento de Portal Legislativo.
- Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio)
- Sistema do Processo Legislativo
- Proposituras - Atividade Legislativa.
- Sistema de Pesquisa de Leis.
- e-SIC.
- Backup de arquivos em nuvem.
- Serviços de processamento de dados.
- Serviços de Filmagem.
- Serviços de infraestrutura digital.
- Serviço de instalação de equipamentos telefônicos.
- Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
- Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.
- Instalação e reparo de circuito fechado de segurança.
- Painel eletrônico de votação e conteúdos
- Portal da Transparência
Entre outros do seguimento de TI.
Dados da empresa:
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade
CNPJ: 16.812.771/0001-13
Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com
Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara.
Nota Importante:
A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos.
Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento.
Att,
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
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e-SIC/Ouvidoria
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ATENÇÃO: Nota explicativa sobre supostos ataques as escolas de Tremembé
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por Assessor
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publicado
31/03/2023
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Audiência Pública de Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2025
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por Assessor
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publicado
06/06/2024
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Aumento de 4 mil % nos casos de Covid-19 em Tremembé
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por Assessor
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publicado
03/06/2022
Localizado em
Institucional
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Notícias
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Aviso de Contratação
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por Assessor
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publicado
23/01/2024
Objeto: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para a prestação de serviço de dedetização e
limpeza de duas caixas d’água conforme especificações constantes em Termo de Referência.
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Aviso de Contratação
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por Assessor
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publicado
23/01/2024
Objeto: Aquisição de cofre digital conforme especificações constantes em Termo de Referência.