Você está aqui: Página Inicial / Modernização e transparência da comunicação da Câmara de Tremembé

Modernização e transparência da comunicação da Câmara de Tremembé

por Assessor publicado 26/01/2021 17h24, última modificação 26/01/2021 17h24
Em visita a Câmara Municipal de São José dos Campos, o Presidente da Câmara de Tremembé, Anderson Godoi e o Assessor Parlamentar da Presidência, Jackson Oliveira, se reuniram com a equipe responsável pela comunicação do órgão na cidade. O objetivo foi conhecer toda estrutura tecnológica utilizada, visando levar novas ferramentas de comunicação participativa para os tremembeenses. "Nossa bandeira sempre foi a transparência, para isso iremos com conhecimento adquirido nesta visita, implementar as seguintes ações: - TV Câmara Online, através de um canal no Youtube; - Melhorar a qualidade das imagens e áudios das sessões; - Criar o whatsapp "Voz do Povo"; - Ampliar e mostrar de perto o trabalho desenvolvido pelos vereadores através do Facebook e Instagram. - Introduzir nas sessões a "Tribuna do Povo Online" e também haverá respostas das perguntas enviadas pelos internautas." - finalizou Anderson Godoi. Ao final do encontro, houve uma produtiva conversa com o Presidente da Câmara de São José dos Campos, Robertinho da Padaria, que se prontificou em auxiliar nosso projeto a frente da Câmara de Tremembé.
Edson Bispo
Edson Bispo disse:
01/02/2021 20h15
Quero parabenizar a nobre iniciativa do Exmo. Presidente da Camara Anderson Godoi pela nobre iniciativa de ir em busca de melhorias
para tornar o site da presente casa do povo muito informativo e atraente.Saliente lembrar que em 12/10/2020 abrir uma reclamação junto ao site

Espero que este site seja reformulado trazendo os metodos semelhntes assim usados pela Camara de SJC onde os municipes podem ter um site bem intuitivo, educativo e atraente os os eleitores
poderar acompanhar vereador ( bibliografia, votações, moções, lista de presença...) como podemos observar no site deles (
http://camarasempapel.camar[…]p.gov.br/parlamentares.aspx )
Comentários foram desativados.