Você está aqui: Página Inicial / Marcação de consultas em 20 dias e resultado de exames em até 10 dias

Marcação de consultas em 20 dias e resultado de exames em até 10 dias

por Assessor publicado 06/06/2023 08h45, última modificação 06/06/2023 08h45

📢 Ótimas notícias, pessoal! O Vereador Adriano Santos está trabalhando arduamente em prol da nossa comunidade em Tremembé. Ele acaba de propor um projeto de lei que irá beneficiar a todos nós!

🏥 O projeto tem como objetivo garantir que as consultas médicas sejam marcadas em um prazo máximo de 20 dias e que os resultados de exames sejam entregues em até 10 dias úteis. Isso significa mais agilidade e eficiência no atendimento de saúde para todos os moradores de Tremembé.

💪 Sabemos que a espera por consultas e resultados de exames é um problema enfrentado por muitas pessoas, e o Vereador Adriano Santos está empenhado em solucionar essa questão. Com essa proposta, teremos um sistema de saúde mais ágil, transparente e acessível para todos.

✍️ Compartilhe essa notícia e vamos incentivar mais pessoas a se envolverem nessa importante causa. Vamos acompanhar de perto o progresso desse projeto e continuar lutando por uma saúde mais eficiente e justa para todos!

#ProjetoDeLei #SaúdeParaTodos #TremembéMaisÁgil #QualidadeDeVida

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️