Você está aqui: Página Inicial / Kodak solicita revitalização da ‘’Água Santa’’ em Tremembé

Kodak solicita revitalização da ‘’Água Santa’’ em Tremembé

por Assessor publicado 06/07/2023 08h48, última modificação 06/07/2023 08h48

👉 Com uma visão voltada para a valorização do patrimônio local e a promoção do turismo sustentável, o Vereador Kodak destacou a relevância desse espaço emblemático, conhecido por sua beleza natural e riqueza histórica. Ele ressaltou a importância de preservar e potencializar essa área, que atrai visitantes e fortalece a economia local.

✅ A indicação apresentada pelo Vereador Paulinho Kodak contempla um plano abrangente de revitalização da "Água Santa", que inclui melhorias na infraestrutura, como reparos nas escadarias, pintura e na sinalização, além da criação de espaços de convivência e contemplação.

‼️ A proposta também visa à implementação de atividades educativas e culturais, com o intuito de proporcionar aos moradores e turistas uma experiência enriquecedora e conectada com a história e a natureza da cidade.

⭕️ O Vereador Paulinho Kodak reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável, do lazer e do bem-estar da população. Sua indicação para a revitalização da "Água Santa" é mais um passo rumo a uma cidade cada vez mais acolhedora e atrativa para moradores e visitantes.

❤️ Deus abençoe nossa cidade. ❤️