Você está aqui: Página Inicial / Construção de Bem-estar Animal em Tremembé

Construção de Bem-estar Animal em Tremembé

por Assessor publicado 12/09/2022 10h29, última modificação 12/09/2022 10h29
👉 O vereador Diego Protetor acompanhado do prefeito Clemente, esteve visitando na tarde desta terça-feira (06), as melhorias que estão sendo realizadas em nossa cidade referente a saúde animal. Entre os principais serviços estão:

✅ ‘’Meu Pet Container’’: projeto trazido através de uma parceria realizada entre o vereador Diego Protetor e a Prefeitura de Tremembé junto ao Governo do Estado. O programa oferece gratuitamente para os tutores de cães e gatos, toda a estrutura de um mini hospital pet com consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análise clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

✅ Construção de baias adaptadas para receber cães abandonados no novo Canil Municipal.

✅ Andamento das obras do C.O.A. (Centro de Observação Animal) que está sendo construído no bairro Naldi.

⚠️ LEMBRANDO que o vereador Diego Protetor buscou recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo para auxiliar na realização dessas obras em Tremembé. – ‘’Estamos trabalhando todos os dias pensando na saúde dos nossos animais. Graças a Deus e a muito empenho e trabalho, estamos conseguindo levar melhorias para nossa população.’’ – finalizou.