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PROCESSO Nº 47/2025 _ DISPENSA ELETRÔNICA Nº 21/2025
por Legislativo publicado 22/09/2025 última modificação 08/10/2025 12h29
OBJETO: O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de placas de homenagem personalizadas conforme arte a ser fornecida pela Contratante, e condições, quantidades e exigências estabelecidas em Aviso de Contratação Direta e seus anexos. Id contratação PNCP: 51639391000120-1-000037/2025
Localizado em Transparência / / CONTRATAÇÕES DIRETAS / Dispensas de licitação
Arquivo Proc. de Compra nº 47-2025 _ Aviso de Contratação Direta e Anexos
por Legislativo última modificação 22/09/2025 13h58
Localizado em Transparência / / Dispensas de licitação / PROCESSO Nº 47/2025 _ DISPENSA ELETRÔNICA Nº 21/2025
Arquivo Windows icon Proc. de Compra Nº 19-2025 _ Análise de conformidade - Parecer Responsável Técnico
por Legislativo última modificação 01/10/2025 08h36
Análise de conformidade das propostas comerciais com o Termo de Referência - itens 1 a 5.
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES / Processo de Compra Nº 19/2025 _ Pregão Eletrônico Nº 90002/2025
Arquivo Proc. de Compra Nº 16/2025 _ Aviso de Contratação Direta e anexos
por Legislativo última modificação 25/09/2025 09h59
CONTRATANTE (UASG): 929379 – Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé/SP. OBJETO: Aquisição de mobiliário corporativo e institucional, incluindo fornecimento, transporte, entrega e montagem no local, conforme especificações do Termo de Referência nº 44/2025. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 51.547,63 (cinquenta e um mil, quinhentos e quarenta e sete reais e sessenta e três centavos). DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 03/10/2025. HORÁRIO DA FASE DE LANCES: Das 08h00 às 14h00 (horário de Brasília). CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço por item. TRATAMENTO FAVORECIDO ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM – Exclusivo para participação de ME e EPP, nos termos da Lei Complementar nº 123/2006. MARGEM DE PREFERÊNCIA PARA ALGUM ITEM: NÃO.
Localizado em Transparência / / 2025 / AVISOS DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Proc. de Compra nº 16/2025 _ Dispensa Eletrônica Nº 22/2025
por Legislativo publicado 25/09/2025
OBJETO: Aquisição de mobiliário corporativo e institucional, incluindo fornecimento, transporte, entrega e montagem no local, conforme especificações do Aviso de Contratação e Anexos. Id contratação PNCP: 51639391000120-1-000038/2025
Localizado em Transparência / / CONTRATAÇÕES DIRETAS / Dispensas de licitação
Arquivo Proc. de Compra Nº 16/2025 _ Aviso de Contratação Direta e anexos
por Legislativo última modificação 25/09/2025 10h32
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 21/2025 (Processo Administrativo nº 16/2025) Torna-se público que a , por meio Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé/SP de seu setor de Licitações e Compras, sediada na Rua Bom Jesus, nº 145 – Solar da Mantiqueira – Tremembé/SP – CEP: 12120-000, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço por item, na hipótese do art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Instrução Normativa SEGES/ME nº 67, de 8 de julho de 2021, do Decreto nº 11.462, de 31 de março de 2023, e demais normas aplicáveis. 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de mobiliário corporativo e institucional, incluindo fornecimento, transporte, entrega e montagem, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência nº 44/2025 e seus anexos. 1.1.1. Havendo mais de um item, faculta-se ao fornecedor a participação em quantos forem de seu interesse. 1.2. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Localizado em Transparência / / Dispensas de licitação / Proc. de Compra nº 16/2025 _ Dispensa Eletrônica Nº 22/2025
DOCUMENTOS HABILITAÇÃO e CONSULTA SICAF -LICITANTES
por Legislativo publicado 25/09/2025 última modificação 25/09/2025 11h49
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES / Processo de Compra Nº 19/2025 _ Pregão Eletrônico Nº 90002/2025
Arquivo PDF document CADASTRO_DO_RESPONSAVEL.pdf
por Legislativo última modificação 25/09/2025 11h48
Localizado em Transparência / / DOCUMENTOS HABILITAÇÃO e CONSULTA SICAF -LICITANTES / ITEM 2 - Mesa de Som / Áudio
Arquivo PDF document CND ESTADUAL (VAL 20-11-2025).pdf
por Legislativo última modificação 25/09/2025 11h48
Localizado em Transparência / / DOCUMENTOS HABILITAÇÃO e CONSULTA SICAF -LICITANTES / ITEM 2 - Mesa de Som / Áudio
ITENS 1, 3 e 4 - Caixa Acústica, Amplificador de Potência e Microfones de mesa.
por Legislativo publicado 26/09/2025 última modificação 06/10/2025 14h17
EMPRESA: ART INTEGRA LTDA, CNPJ: 10.786.518/0001-56
Localizado em Transparência / / Processo de Compra Nº 19/2025 _ Pregão Eletrônico Nº 90002/2025 / DOCUMENTOS HABILITAÇÃO e CONSULTA SICAF -LICITANTES