-
AVISO DE LICITAÇÃO - MODALIDADE: CONVITE (Lei Nº 8.666/93)
-
por Legislativo
—
publicado
05/08/2022
Convite nº 02/2022 (Processo Adm. nº 052/2022)
OBJETO: Contratação de EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LIMPEZA PREDIAL, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, PRODUTOS DOMISSANITÁRIOS E EQUIPAMENTOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
Localizado em
Institucional
/
Notícias
-
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022 (REPETIÇÃO) - Processo Administrativo Nº 062/2022
-
por Legislativo
—
última modificação
05/09/2022 14h33
(LICITAÇÃO EXCLUSIVA MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS)
OBJETO: Contratação de prestação de serviço de rádio para a divulgação dos trabalhos e Atos Institucionais editados pela Câmara de Vereadores; publicação de proposituras, boletins, avisos, notas, editais e outras informações de interesse público. Observação: A emissora interessada em participar do certame deverá ter cobertura de sinal no perímetro do território do Município da Estância Turística de Tremembé - Zona Urbana e Rural, e, inclusive, nos bairros: Maracaibo I e II, Flor do Campo, Alberto Ronconi, Poço Grande e Naldi. - Retirada do Edital no site www.tremembe.sp.leg.br - link: Transparência/Licitação e Contratos/2022/Editais - Pregão Presencial Nº 02/2022 (REPETIÇÃO). Data da realização: 22/09/2022, quinta-feira. Horário de início: às 10h00. Instruções: compras@tremembe.sp.leg.br ou telefone (12) 3672-3156.
Localizado em
Transparência
/
…
/
2022
/
Pregão Presencial nº 02/2022 (Processo Adm. nº 062/2022)
-
BALANÇO PATRIMONIAL 2023+2024+2025 COMPLETO.pdf
-
por Legislativo
—
última modificação
25/09/2025 11h47
Localizado em
Transparência
/
…
/
DOCUMENTOS HABILITAÇÃO e CONSULTA SICAF -LICITANTES
/
ITEM 2 - Mesa de Som / Áudio
-
BALANÇO PATRIMONIAL 2023+2024+2025 COMPLETO.pdf
-
por Legislativo
—
última modificação
25/09/2025 11h48
Localizado em
Transparência
/
…
/
DOCUMENTOS HABILITAÇÃO e CONSULTA SICAF -LICITANTES
/
ITEM 2 - Mesa de Som / Áudio
-
Banco de ideias protocolo 20230520051522: Projeto de lei de Marcação de consultas e exames
-
por Assessor
—
publicado
31/05/2023
—
última modificação
31/05/2023 09h01
A população em geral anos vem reclamando do serviço de marcação de exame do nosso município e protocolei sob n⁰ 20230520051522 no banco de ideias o Projeto de lei: Autoriza o Poder Executivo a instituir Programa de Agendamento online de consulta e exames.
Espero que ao menos os nobres vereadores tenham empatia e venha adotar autoria deste projeto de lei,desta forma colocando em tramitação, discutir nas comissões e no plenário desta casa.
Afinal! Maior beneficiário ira ser a nossa população de Tremembé se contar com este serviço.
Uma vez que o agendamento de consultas nos postinho e centro de saúde venha ser 100% digital, colocando fim o agendamento feito por papel, colocaria o fim da das 2 ou 3 filas (fila para retirar senha, fila para agenda e a fila para consultar).
Desta forma todos poderia fazer o agendamento pelo celular 📱 (do tio, tia, amigo, vizinho...) ou por meio do portal de marcação de consulta a ser disponibilizado.
At.te Edson Bispo
Localizado em
e-SIC/Ouvidoria
-
Bandeira e Hino de Tremembé
-
por Assessor
—
última modificação
19/11/2019 15h17
Bom dia
Gostaria de SOLICITAR cópia da Lei que criou a Bandeira e o Hino do Município de Tremembé.
Desde já agradeço pela atenção
Localizado em
e-SIC/Ouvidoria
-
Biblioteca Legislativa
-
por Assessor
—
publicado
21/01/2022
—
última modificação
21/01/2022 11h19
A Câmara Municipal deveria ter uma biblioteca Legislativa no portal para todos os munícipes ter acesso na integra de todas leis, projeto de lei, requerimento, moção ou seja um espaço onde tremembeense possa consultar de forma publico até mesmo para ter acesso a informação de forma clara e transparente.
Localizado em
Banco de Ideias
-
BILACORP - Declaração Unificada.pdf
-
por Legislativo
—
última modificação
14/10/2024 11h32
Localizado em
Transparência
/
…
/
BILACORP Viagens e Turismo LTDA EPP
/
BILACORP VIAGENS E TURISMO LTDA EPP - Documentos Habilitação
-
cade o agendamento telefônico de consultas médicas na rede pública municipal para os preferencial diante da ADI foi julgada improcedente?
-
por Assessor
—
publicado
20/03/2024
—
última modificação
05/02/2025 11h05
Eu, Edson Bispo venho apresentar o presente pedido de requerimento por meio deste canal de ouvidoria da Câmara.
Considerando Lei Municipal nº 5.051, de 26 de abril de 2021, do Município de Tremembé:
“Art. 1º - Fica assegurado à pessoa idosa, à gestante, lactantes e à pessoa com
deficiência e/ou mobilidade reduzida o agendamento telefônico de consultas
médicas na rede pública municipal de saúde de Tremembé"
Considerando a decisão do acórdão:
Vistos, relatados e discutidos estes autos de Direta de Inconstitucionalidade nº
2113909-54.2021.8.26.0000, da Comarca de São Paulo, em que é autor PREFEITO DO
MUNICÍPIO DE TREMEMBÉ, é réu PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE
TREMEMBÉ..."Por fim, o agendamento telefônico de consultas
médicas de uma parcela dos munícipes não implica necessariamente no aumento de
despesas, senão na racionalização dos recursos destinados à prestação dos
serviços. Normalmente os órgãos públicos dispõem de pessoal e linhas telefônicas e
o atendimento não demanda habilidade ou treinamento especial, podendo ser
realizado pelos mesmos servidores responsáveis pelo agendamento presencial.
Por essas razões, julga-se improcedente a ação direta de inconstitucionalidade."
Agora que acabou o entrevero entre os chefes dos executivos, alegação que a foi questionado em razão da presidência da Câmara por ter invadido atribuições do
chefe do executivo municipal que venho perguntar por meio deste canal de ouvidoria da Câmara para que todos os Tremembeenses tenha direito consultar a resposta.
Queremos saber quando a população ira de fato poder usufruir das prerrogativa da presente lei 5.051/21 que foi ajuizado pela prefeitura com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), sendo julgada improcedente?
Qual é o numero de telefone ou WhatsApp de cada unidade de saúde deste município para os cidadãos venha realizar a marcação da consulta?
Qual é as datas que ira ser liberado os agendamentos com especialista para os munícipes que já faz acompanhamento pelo Pronto Atendimento Central?
Sitegrafia
https://www.conjur.com.br/2022-mai-05/lei-permite-agendamento-telefonico-consultas-constitucional
Terça-feira, 27 de abril de 2021 Ano VI | Edição nº 1169 Fls 5,
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTY1Njk0
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 Diário Oficial Eletrônico TREMEMBÉ Ano VI | Edição nº 1170 Fls 1 e 2
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTY2MDE2
Localizado em
e-SIC/Ouvidoria
-
Câmara de portas abertas para a população
-
por Assessor
—
publicado
12/01/2022
Localizado em
Institucional
/
Notícias