Você está aqui: Página Inicial / Vereadores visitam futuras instalações de Unidade de Saúde do bairro Retiro Feliz

por Assessor publicado 23/08/2022 13h10, última modificação 23/08/2022 13h10
📆 Na manhã desta terça-feira (23), os vereadores Nilza Remi e Renato Vargas Netto estiveram vistoriando os serviços realizados nas travessas da Avenida Nicolau Couto Ruiz, onde foram amenizados os problemas de buracos e poeiras nas vias.
👉 Também, os parlamentares estiveram no terreno (ao lado da escola) onde será construído a UDS, Unidade Descentralizada de Saúde do bairro. A licitação da obra já foi realizada e a destinação dessa verba foi possível graças a emenda impositiva encaminhada pelo vereador Renato Vargas Netto.
✅ A vereadora Nilza Remi irá realizar um estudo de viabilidade para enviar parte de sua emenda impositiva para compra de equipamentos para estruturar a UDS Retiro Feliz.
💭 “Agradecemos o prefeito Clemente por atender nossos pedidos no bairro. Somente juntos, poderemos levar mais melhorias para essa região.” - finalizaram os vereadores.