Você está aqui: Página Inicial / Vereadores conquistam van para transporte de pacientes

Vereadores conquistam van para transporte de pacientes

por Assessor publicado 03/05/2023 11h00, última modificação 03/05/2023 11h00
👉 Os vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak e Silvinho se uniram e conseguiram conquistar uma van para o transporte de pacientes através de suas respectivas emendas impositivas. A iniciativa visa garantir mais qualidade e conforto no transporte dos pacientes que necessitam de deslocamento para tratamento de saúde dentro e fora da cidade. 

✅ A van leva 18 pacientes e é equipada com ar condicionado, poltronas confortáveis e espaço adequado para acomodação de cadeirantes, garantindo assim um transporte seguro e confortável para todos os pacientes que necessitam de atendimento médico. 

‼️ A população local comemorou a conquista e agradeceu aos vereadores pelo esforço em conseguir a van. "É uma grande vitória para todos nós que precisamos de atendimento médico fora da cidade. A van vai facilitar muito o nosso deslocamento e nos proporcionar mais conforto e segurança", destacou uma moradora. 

🙏🏼 Com a iniciativa dos vereadores, a população da cidade agora conta com um transporte mais adequado e seguro para os pacientes que necessitam de atendimento médico em outras cidades, demonstrando o compromisso da gestão pública com a saúde e o bem-estar da população. 

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️