Você está aqui: Página Inicial / Vereador Ricardo Toledo indica instalação de internet gratuita no Horto Municipal

por Assessor publicado 17/11/2022 12h42, última modificação 17/11/2022 12h42

👉 O vereador Ricardo Toledo encaminhou uma Indicação ao Executivo solicitando a instalação de uma Rede Wi-Fi de internet gratuita no Horto Municipal de Tremembé, assim como já realizado na Praça da Basílica. Segundo o vereador, o objetivo deste projeto é ampliar o campo de atuação dos projetos educacionais de nossa cidade, visando a utilização desse espaço público para ensinar.

✅ Outro ponto salientado pelo vereador é a disponibilidade das pessoas utilizarem a tecnologia no horto para estudos, oportunidades no mercado de trabalho, entre outras atividades importantes. Nos tempos atuais, infelizmente nossas bibliotecas deixaram de serem frequentadas por grande parte das pessoas, que procuram agilidade e facilidade através das redes sociais, plataformas de pesquisas, entre outras disponibilidades.

📣 “Nossos alunos e moradores poderão ter acesso a internet gratuita, com a paz e tranquilidade que o nosso horto oferece diariamente. Creio que contribuiria muito para nossa cidade, a implantação de mais esse serviço para os tremembeenses.’’ - finalizou Ricardo.