Você está aqui: Página Inicial / Vereador Renato acompanha trabalho realizado no Fundo Social

Vereador Renato acompanha trabalho realizado no Fundo Social

por Assessor publicado 25/01/2023 10h33, última modificação 25/01/2023 10h33
✅ Na manhã desta terça-feira (24), o vereador Renato Vargas Netto, acompanhou de perto todo o trabalho realizado na Secretaria de Ação Social do nosso município. Entrega de cestas básicas, cursos profissionalizantes, CRAS do Maracaibo, acolhimento de famílias carentes e demandas visando a melhoria no atendimento aos mais necessitados.

👏🏼 O parlamentar acompanhou pessoalmente como estão os processos de compra da máquina de fazer fraldas infantis e geriátricas e das cadeiras de rodas e banho, conquistas realizadas através de sua emenda impositiva 2022.

👉 "Nosso trabalho é acompanhar de perto tudo que acontece na cidade, e pelo que vi, na Secretaria de Ação Social muita coisa está sendo realizada em prol da população mais carente. Agradeço a todos os funcionários que me acompanharam nessa visita e em especial a primeira-dama Eliana Lima pelo brilhante trabalho realizado frente à secretaria." - finalizou Renato.