Você está aqui: Página Inicial / Vereador Kodak emite Moção de Repúdio ao descumprimento salarial da enfermagem

Vereador Kodak emite Moção de Repúdio ao descumprimento salarial da enfermagem

por Assessor publicado 12/09/2022 10h24, última modificação 12/09/2022 10h24
👉 O vereador Paulinho Kodak emitiu uma Moção de Repúdio a iniciativas de descumprimento do piso salarial da enfermagem, que foi lida na noite de ontem (05), durante Sessão Ordinária na Casa do Povo. A decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso de suspender o piso salarial nacional da enfermagem teve repercussão muito negativa perante aqueles profissionais que se notabilizaram na pandemia.
👏🏼 O piso salarial nacional dos profissionais da enfermagem, criado no Congresso Nacional, é uma medida justa destinada aos enfermeiros (as) que têm suas remunerações absurdamente subestimadas no Brasil.
❌ “Precisamos nos unir e lutar por esses profissionais que deram suas vidas para nos salvar durante a pandemia. Não só isso, o dia a dia dessas pessoas é árduo e dificultoso perante as dificuldades do nosso sistema de saúde e mesmo assim estão sempre na linha de frente pela vida.’’ - finalizou Kodak.