Você está aqui: Página Inicial / Silvinho solicita espaço para polícia militar no Maracaibo e região

Silvinho solicita espaço para polícia militar no Maracaibo e região

por Assessor publicado 11/08/2022 14h00, última modificação 11/08/2022 14h00

👉 Através da Indicação nº 279/2022 de autoria do Vereador Silvinho, o parlamentar solicita ao Executivo providências para viabilizar a disposição de um espaço que possa ser utilizado pela Polícia Militar e moradores para registrar ocorrências no Bairro do Maracaibo e regiões próximas.

✅ O pedido do vereador visa garantir maior segurança e facilidade aos moradores da região, que estão reivindicando a presença de mais policiais no bairro. Para o registro de uma ocorrência, os moradores precisam se locomover até a região central da cidade, já que muitos não tem condições de realizar o serviço via internet.

🗯 "Muitos moradores deixam de registrar as ocorrências devido a falta de um espaço para a PM em nossa região. Espero que a Prefeitura nos escute e beneficie nossa comunidade com esse pedido. Desde já agradeço a todos!'' - finalizou Silvinho.