Você está aqui: Página Inicial / Ricardo Toledo destina R$100 mil para compra de exames à população de Tremembé

Ricardo Toledo destina R$100 mil para compra de exames à população de Tremembé

por Assessor publicado 08/08/2022 09h38, última modificação 08/08/2022 09h38

👉 Mais um vereador acaba de anunciar a destinação de sua emenda impositiva 2022. Analisando a grande demanda da população tremembeense, Ricardo Toledo destinará o montante de R$100 mil para compra de exames clínicos e laboratoriais, que serão encaminhados a população de nossa cidade.

✅ O parlamentar decidiu reforçar os valores destinados a rede de saúde municipal. Esses recursos de emendas impositivas obrigatoriamente, por lei, devem ser realizadas pela secretaria.

⭕️ O vereador ressaltou que seu objetivo é atingir a grande massa da cidade, que necessita de tratamentos de saúde em caráter de urgência. “Nós temos que pensar na população de modo geral. Estamos trabalhando numa dificuldade que todas as cidades passam, a demora de exames, há muita necessidade e importância de reforçar o orçamento da Secretaria de Saúde pensando no atendimento da população”, afirmou Ricardo.