Você está aqui: Página Inicial / Regularização gratuita de imóveis em Tremembé

Regularização gratuita de imóveis em Tremembé

por Assessor publicado 12/09/2022 10h31, última modificação 12/09/2022 10h31
👉 O vereador Renato Vargas Netto se reuniu na tarde desta sexta-feira (09) com os representantes da Prefeitura de Tremembé, Adriano e Armando, para tratar de assuntos referentes a legalização gratuita de imóveis em Tremembé.

⭕️ O programa de responsabilidade do ITESP, já regularizou 230 escrituras no bairro do Padre Eterno e mais 40 imóveis no Parque Novo Mundo.

✅ Alguns moradores dos bairros contemplados ficaram sem esse benefício e o vereador Renato Vargas Netto está trabalhando para contemplar a todos. - ”Estamos lutando para levar dignidade e bem-estar ao cidadão tremembeense. Com a legalização feita, muitos outros benefícios como asfalto, galerias, entre outros, poderão chegar.” - finalizou Renato.