Você está aqui: Página Inicial / Lei do vereador Kodak cria circuito de ciclismo em Tremembé

Lei do vereador Kodak cria circuito de ciclismo em Tremembé

por Assessor publicado 15/07/2022 13h55, última modificação 15/07/2022 13h55
👉 Foi sancionada, no dia 07 de junho de 2022, a Lei Municipal Nº 5.363 que institui o Circuito de Ciclísmo de Tremembé. A iniciativa foi um projeto de lei de autoria do vereador Paulinho Kodak.
✅ Essa Lei é o primeiro passo de incentivo ao cicloturismo em Tremembé, especialmente tendo em vista o crescimento da atividade no município e na região.
‼️ O circuito nasce com o objetivo de incentivar o uso da bicicleta e o turismo ecológico e, com isso, promover a valorização da cultura e dos atrativos turísticos de Tremembé, notadamente as belas paisagens do meio rural.
🗯 “Queremos também que seja um incentivo à melhoria da saúde e bem-estar dos cidadãos por meio da promoção do lazer e da atividade física, bem como para movimentação da economia do município”, destaca o vereador Paulinho Kodak, que também é praticante do pedal em Tremembé.