Você está aqui: Página Inicial / Kodak solicita mais uma ambulância/veículo para o Pronto Atendimento de Tremembé

por Assessor publicado 21/07/2022 13h07, última modificação 21/07/2022 13h07
👉 A demanda em nosso Pronto Atendimento vem aumentando a cada dia e a necessidade de um transporte rápido em determinados casos, fica cada vez mais necessário. Pensando nisso, o Vereador Paulinho Kodak enviou a Secretaria de Saúde, uma solicitação para agregar mais uma ambulância ou um veículo no Pronto Atendimento.
‼️ Segundo o vereador, a maioria das reclamações é em relação a transporte de exames a laboratórios: “Somente uma ambulância não está suprindo a demanda da cidade. Pacientes esperam por horas, aguardando a ambulância chegar de um atendimento, para levar ou buscar exames no laboratório. Com um veículo exclusivo para isso, diminuiremos o tempo de espera de nossos pacientes. A Câmara está em recesso mais o trabalho continua.’’ - finalizou Kodak.