Você está aqui: Página Inicial / Kodak conquista mais R$103 mil para compra de medicamentos e exames de sangue para Tremembé

por Assessor publicado 08/07/2022 10h14, última modificação 08/07/2022 10h14
👉 O vereador Paulinho Kodak, conquistou mais um importante recurso para o município. Trata-se de R$ 103 mil que serão destinados à área da Saúde. O montante foi conquistado por intermédio do deputado federal Luiz Carlos Motta.
⚠️ LEMBRANDO que o dinheiro já está na conta da Prefeitura 👏🏼👏🏼👏🏼

✅ O referido recurso poderá ser usado para custeio, compra de medicamentos ou exames de sangue para a Rede de Saúde de Tremembé. O objetivo do vereador é diminuir as filas de espera por exames de sangue e também sanar os problemas de falta de medicamentos no dispensário central.
📣 Segundo Kodak, a conquista é uma recompensa pelo trabalho junto ao deputado que sempre apoia a cidade. “É uma grande conquista para a nossa cidade e, principalmente, para a população, pois trata-se de um dinheiro que será aplicado na nossa Saúde Básica para garantir melhorias e compra de remédios para uso no dia a dia no Posto de Saúde. Agradeço mais uma vez o empenho e dedicação do deputado Luiz Carlos Motta na liberação deste recurso”, destacou o vereador.