Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores visitam setor pediátrico do ESF do Maracaibo

Vereadores visitam setor pediátrico do ESF do Maracaibo

por Assessor publicado 27/08/2021 10h47, última modificação 27/08/2021 10h47
Após algumas solicitações enviadas por alguns moradores da região do Maracaibo, na manhã da última quarta-feira, os vereadores Adriano Santos e Silvinho foram visitar a unidade de saúde, para buscar mais informações sobre o atendimento pediátrico no local.

Todas as reclamações dos moradores já foram recolhidas e serão passadas a Secretaria de Saúde do município para ciência e providência.
"Desde já agradecemos o carinho e a receptividade de toda equipe do ESF do Maracaibo. Somente com essa união, iremos conseguir realizar os desejos e anseios da nossa população." - finalizaram os vereadores.