Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores participam de inauguração do AME Taubaté

Vereadores participam de inauguração do AME Taubaté

por Assessor publicado 30/03/2022 13h13, última modificação 30/03/2022 13h13
👉 Nesta quarta-feira (30), foi inaugurado o Ambulatório Médico de Especialidade (AME) em Taubaté, com a presença do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, e a participação dos Vereadores de Tremembé, Adriano Santos, Paulinho Kodak e Ricardo Toledo.

🙏🏼 O AME Taubaté é um centro de diagnósticos com modernos equipamentos e especialistas, que oferece consultas e exames num só local, e que atenderá também os munícipes de Tremembé e região.
✅ O AME atenderá pacientes de 16 especialidades: anestesiologia, cardiologia, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, mastologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, urologia. Além disso, também serão realizadas cirurgias geral, pediátrica, plástica e vascular.
📍O AME Taubaté está localizado na Avenida Amador Bueno da Veiga, 307 – Jardim Jaraguá. O agendamento de consulta, exames e cirurgias é realizado via sistema Cross (Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde).
📣 “Nossos moradores não precisarão mais se locomover pra cidades distantes para determinados procedimentos e exames médicos. Nossa região ganhou muito!!!” - finalizaram os vereadores.