Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam mais R$400 mil para o município

Vereadores conquistam mais R$400 mil para o município

por Assessor publicado 10/05/2022 13h03, última modificação 10/05/2022 13h03
✅ Na tarde desta quinta-feira, feriado de 21 de abril, nossos vereadores foram até São Paulo para concretizar a chegada de mais R$400 mil junto ao Deputado Federal Guiga Peixoto.

⏳ O COMEÇO - Em setembro de 2021, nossos parlamentares estiveram em Brasília/DF junto ao Deputado para um primeiro contato solicitando melhorias para nossa cidade.
⭕️ Todo valor conquistado deverá ser investido em custeio para a saúde, compra de medicamentos e infraestrutura no município.
💬 Os vereadores Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho, agradecem o Deputado Guiga Peixoto pelo carinho para com a nossa cidade.