Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam câmeras de monitoramento para Tremembé

Vereadores conquistam câmeras de monitoramento para Tremembé

por Assessor publicado 23/08/2021 10h42, última modificação 23/08/2021 10h42
Em mais uma conquista da Câmara, através dos vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto, junto ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, nossa cidade acaba de conquistar recursos necessários para implementação de câmeras de segurança e monitoramento em bairros e locais estratégicos da nossa cidade. A assinatura desse benefício se deu na tarde desta quarta-feira (18) em São Paulo.
"O objetivo desse trabalho é levar mais segurança a população no combate à criminalidade. Nossa cidade necessita dessas câmeras para auxiliar na ampliação da segurança de nossos tremembeenses". - Finalizaram os vereadores.