Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Paulo Couto do Café anuncia emenda impositiva para saúde, esporte e 3ª idade

por Assessor publicado 10/11/2021 14h46, última modificação 10/11/2021 14h46
Na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Paulo Couto do Café, anunciou a destinação de sua emenda impositiva que deverá ser aplicada pelo Poder Executivo já no próximo ano. Segundo o parlamentar, o objetivo foi dividir esse benefício em partes para atender o máximo de pessoas possíveis, em diferentes aspectos. A divisão ficou assim:

✅ 50% para a saúde: Destinação para compra de medicamentos, exames e estrutura para o Pronto Atendimento.
✅ 30% para o esporte: Visando o fortalecimento de diversas práticas esportivas em nossa cidade. Começando pelas crianças, adolescentes, adultos e terceira idade.
✅ 20% para terceira idade: O objetivo é aplicar no CCI (Centro de Convivência do Idoso) para expansão das atividades diárias realizadas no local.
“Nosso objetivo foi de incentivar melhorias em setores importantes para nossa população. A saúde é sempre primordial e vamos poder levar melhorias para os usuários do Pronto Atendimento. O esporte é saúde, já que melhora a qualidade de vida das pessoas, ajudando na prevenção de doenças. E por fim a 3ª idade, público que necessita de melhorias e atividades na sua melhor idade’’ – finalizou Paulo Couto.