Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Unidade básica de saúde (UBS) para Maracaibo e região

Unidade básica de saúde (UBS) para Maracaibo e região

por Assessor publicado 13/10/2021 11h02, última modificação 13/10/2021 11h02
✅ Uma nova e equipada unidade de saúde está bem próxima de chegar a região do Maracaibo.
Através da ida dos vereadores ao Ministério da Saúde em Brasília nesta última semana, foi informado que há duas possibilidades da construção dessa unidade. São elas:
🔴 Ou por recurso próprio do município, que seria impossível, já que o valor ultrapassa os R$800 mil reais, mais o valor do projeto de engenharia. Porém, o Ministério da Saúde já tem o projeto para ser adaptado a nossa cidade.
🟢 A outra solução proposta seria a união de Deputados Federais, para dividir esse valor em emendas parlamentares. E foi isso que os vereadores conquistaram.
✔️ Os Deputados Samuel Moreira (PSDB), Júnior Bozzella (PSL), Joice Hasselmann (PSL) e Luiz Carlos Motta (PL) acreditaram no projeto dos vereadores e irão enviar as emendas necessárias para construção da UBS no Maracaibo.
📆 Os Deputados Federais estarão visitando os bairros nas próximas semanas.