Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Trabalho: Vereadores e população juntos no Vera Cruz e Jd. Santana

Trabalho: Vereadores e população juntos no Vera Cruz e Jd. Santana

por Assessor publicado 12/11/2021 10h31, última modificação 12/11/2021 10h31
A agenda dos vereadores Adriano Santos, Paulo Couto do Café, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto e Silvinho foi bastante produtiva na data desta quarta-feira (10).

✅ Pela manhã, os parlamentares estiveram na Creche do Jardim Santana. “Estamos trabalhando para retomada das obras na creche junto aos Deputados Estaduais e Federais e também no FNDE, para no menor tempo possível, terminarmos esta unidade educacional. Aproveitamos para agradecer o setor de obras pela limpeza e construção do muro no local.” - finalizaram os vereadores.
✅ A noite, os vereadores se reuniram com a população do bairro Vera Cruz, para apresentar as respostas pedidas pelos moradores em um primeiro encontro realizado em outubro. O evento foi muito produtivo e os parlamentares deixaram seus contatos à disposição para a população.