Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Trabalho para acabar com enchentes no bairro Retiro Feliz

Trabalho para acabar com enchentes no bairro Retiro Feliz

por Assessor publicado 27/08/2021 10h49, última modificação 27/08/2021 10h49
Atendendo alguns pedidos de moradores, na tarde desta quarta-feira (25), os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto, acompanhados dos funcionários da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Tremembé, Adriano e Armando, estiveram verificando "in loco" alguns problemas que ocasionam as enchentes no bairro do Retiro Feliz.

Todas as constatações feitas pelos parlamentares, através do auxílio de alguns moradores, já foram encaminhadas a Prefeitura através de ofícios e pedidos de providências para melhorias no bairro.
Para agendamentos para visita dos vereadores, reclamações, denúncias, elogios ou críticas, envie sua mensagem para o WhatsApp do Povo (12) 99740-4374.