Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / R$1 milhão de reais devolvidos pela Câmara serão investidos em saúde e ação social

por Assessor publicado 14/09/2021 19h25, última modificação 14/09/2021 19h25
Após uma economia gerada em 8 meses de gestão pelo Presidente da Câmara, Anderson Godoi, junto aos vereadores e funcionários da Casa do Povo, o Poder Legislativo já devolveu à Prefeitura em 2021, um montante de R$1.152.000,00 (Hum milhão e cento e cinquenta e dois mil reais), que a pedido do próprio Presidente Godoi, será investido em saúde e ação social de nossa cidade.

Os valores foram divididos da seguinte forma:
✅ R$67 mil para Ação Social e Administração; (Compra de cestas básicas, cadeiras de rodas, entre outros)
✅ R$ 640 mil para o setor Administrativo da Saúde; (Compra de novos equipamentos médicos para estruturação das unidades)
✅ R$ 70 mil para Vigilância Sanitária; (Compra de equipamentos de combate a dengue, entre outros)
✅ R$ 45 mil para Urgência e Emergência; (Manutenção dos equipamentos do Pronto Atendimento)
✅ R$ 140 mil para Assistência Ambulatorial e Hospitalar; (Assistência hospitalar em Atenção Básica)
✅ R$ 190 mil para Encargos Gerais do município; (Pagamentos de aposentadoria e pensões).
"Primeiramente agradeço o apoio de todos vereadores e funcionários da Câmara, por contribuírem com essa economia para nossa cidade. Nossa gestão será sempre transparente, respeitando o dinheiro público e principalmente, prezando pela saúde e bem-estar do nosso tremembeense. Estamos ampliando os serviços prestados pela Câmara, tudo isso, gastando menos!'' - finalizou o Presidente Anderson Godoi.