Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Prestígio: Grupo Escoteiro Trapistas de Tremembé

Prestígio: Grupo Escoteiro Trapistas de Tremembé

por Assessor publicado 23/11/2021 11h04, última modificação 23/11/2021 11h04
Neste sábado (20) na Câmara de Vereadores, aconteceu um evento realizado pelo Grupo Escoteiro “Trapistas de Tremembé” que serviu para entrega dos distintivos de especialidades, certificado de perseverança, cordões vermelho e branco, desafio Sênior e os mais esperados, quatro de nossas escoteiras foram contempladas com a honra "ESCOTEIRO DA PÁTRIA".

“Parabéns a todos, agradecemos a presença dos Chefes Paulo Rico, Charleaux, Chambinho, Marcão, Gu e ao Comissário do 35º Distrito Escoteiro Chefe Marcelo, agradecemos também a Câmara Municipal de Tremembé e ao Vereador Adriano pela presença e apoio.” - finalizou Chefe Décio.