Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Ponte do Olaria do Furinó com risco de queda

Ponte do Olaria do Furinó com risco de queda

por Assessor publicado 21/10/2021 10h13, última modificação 21/10/2021 10h13
O vice-presidente da Câmara, Renato Vargas Netto enviou um requerimento ao Poder Executivo, solicitando informações sobre a ponte na Estrada Felício Roberto Manfredini, localizada atrás da Oxiteno.

Numa visita realizada na manhã desta terça-feira (19), os parlamentares ouviram vários moradores locais que estão com medo de acontecer um acidente na ponte.
“Levei meus companheiros vereadores para verem de perto a situação dessa ponte. Está muito perigoso e os moradores estão correndo grande risco.” - comentou Renato.
Outra solicitação enviada pelo vereador para a região, foi a de uma possível ampliação ou adaptação da rede de energia elétrica local.