Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Melhorias no trânsito próximo as escolas Adventista e Jardim das Nações

Melhorias no trânsito próximo as escolas Adventista e Jardim das Nações

por Assessor publicado 16/09/2021 13h01, última modificação 16/09/2021 13h01
Após visita e fiscalização dos vereadores Renato Vargas Netto e Adriano dos Santos na região das escolas infantis Adventista e Jardim das Nações, onde foi solicitado na ocasião, a presença do responsável pelo setor de trânsito do município, Marcos Querido Ortiz. A Prefeitura iniciou uma série de melhorias para desafogar o fluxo de veículos em horários de entrada e saída de alunos.
Sinalização de solo, instalação de lombadas e inversão de mão da via onde os alunos saem da escola, foram algumas das mudanças realizadas pelo setor, após cobrança dos vereadores.
“Estaremos atentos a essas mudanças e vamos continuar fiscalizando. Nosso objetivo é levar mais segurança e fluidez no trânsito para os usuários dessa região.” - finalizaram os parlamentares.