Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak solicita rotatória e ciclovia na avenida Maria do Carmo Ribeiro

Kodak solicita rotatória e ciclovia na avenida Maria do Carmo Ribeiro

por Assessor publicado 22/06/2022 10h27, última modificação 22/06/2022 10h27

👉 O vereador Paulinho Kodak solicitou junto ao Poder Executivo, a instalação de uma rotatória no cruzamento da Avenida Maria do Carmo Ribeiro e Rua Maximiano Antunes (descida do cemitério, sentido Oxiteno). O pedido acontece após várias reclamações de moradores e motoristas, que presenciam quase que diariamente, um alto índice de acidentes no local.

✅ Além da rotatória, o vereador incluiu na solicitação a instalação de uma ciclovia ao longo da Avenida Maria do Carmo Ribeiro, saindo do Posto de combustíveis no Centro até a entrada do Residencial Eldorado, com objetivo de levar mais segurança aos ciclistas que utilizam o local.

⏳“Muitas mães de alunos da Escola Emilia de Moura Marcondes nos procuram preocupadas com a segurança de seus filhos. Com a instalação da ciclovia e da rotatória, poderemos levar mais tranquilidade e conforto para essas mães Nosso trabalho é ouvir os pedidos da população e cobrar o Poder Executivo. Estou mandando essa solicitação para a Prefeitura e estamos aguardando uma resposta positiva”. - finalizou Kodak.