Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Kodak conquista R$100 mil para exames em Tremembé

Kodak conquista R$100 mil para exames em Tremembé

por Assessor publicado 14/10/2021 12h53, última modificação 14/10/2021 12h53
Desde o dia 01 de setembro, a Secretaria de Saúde já tem disponível em sua conta, a quantia de R$100 mil para serem investidos em exames de sangue e laboratoriais. Essa verba é proveniente de uma emenda parlamentar conquistada pelo vereador Paulinho Kodak através do Deputado Federal Luiz Carlos Motta.

Com uma demora de aproximadamente 3 meses na espera para agendamentos de exames laboratoriais e devido o aumento da procura dos munícipes, o vereador foi rápido e conquistou mais esse benefício para nossa cidade.
🗣️‘’Nossa população não pode esperar por tanto tempo, devemos trabalhar em conjunto para diminuir os problemas de nossa cidade. Graças a Deus conquistamos essa emenda, que irá ajudar muito a vida de nossos tremembeenses, que aguardam meses por um exame como esse.’’ - finalizou Kodak.