Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Está chegando mais de 1,2 milhão de investimentos

Está chegando mais de 1,2 milhão de investimentos

por Assessor publicado 10/05/2022 13h10, última modificação 10/05/2022 13h10
👉 Os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto concretizaram a vinda de mais R$400 mil para Tremembé junto ao Deputado Rodrigo Moraes na tarde desta quinta-feira (28). Esse valor será investido na revitalização das quadras poliesportivas dos bairros Jardim Bom Jesus, Vila Santo Antônio e Parque Nossa Senhora da Guia.

‼️ Ao todo, o Deputado já enviou R$1.250.000,00 (Hum milhão duzentos e cinquenta mil reais) em emendas parlamentares que ajudarão em vários setores, como a segurança por exemplo com a chegada das câmeras do COI para Tremembé.
⚽️ O valor de R$350 mil vindo do Deputado, irá para revitalização do Estádio 8 de Março (Campo do Tufa)
📣 “Agradecemos de coração o Deputado Rodrigo Moraes pelo carinho para com nossa Tremembé, em menos de um ano, ele já nos enviou mais de um milhão de reais. O povo de Tremembé agradece muito o nosso amigo Rodrigo de Moraes”. - finalizaram os vereadores. 💬