Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Escola Manuel Cabral tem 5 árvores com risco de queda

Escola Manuel Cabral tem 5 árvores com risco de queda

por Assessor publicado 22/06/2022 10h10, última modificação 22/06/2022 10h10

👉 O vereador Adriano Santos esteve na tarde desta quinta-feira (02), em visita a Escola Estadual Manuel Cabral, localizada no Centro ao lado da Prefeitura, após receber informações que cinco árvores da unidade de ensino estão com risco grande de queda e já foram condenadas pela Defesa Civil do município.

✅ A direção da Escola já realizou o orçamento para realização do serviço (Corte de 05 e poda de 28 árvores) e encaminhou à Secretaria de Educação do Estado. Agora o vereador trabalhará junto aos Deputados Estaduais para intervenção junto ao FDE - Fundo de desenvolvimento da Educação para que o serviço seja realizado com a máxima urgência.

📣 “Além da fiscalização das escolas municipais que é muito importante, também é trabalho deste vereador, cuidar das escolas estaduais, já que temos tremembeenses que ali estudam e precisam do nosso apoio.’’ - finalizou Adriano Santos.