Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Conquista: R$350 mil para obras contra enchentes e alagamentos na Avenida Tremembé

por Assessor publicado 09/09/2021 12h30, última modificação 09/09/2021 12h30
Em mais um trabalho da Câmara de Tremembé, os vereadores Adriano Santos, Ricardo Toledo e Silvinho, conquistaram duas emendas parlamentares junto aos Deputados Estaduais André do Prado (R$200 mil) e Paulo Correa Júnior (R$150 mil), totalizando um montante de R$350 mil para obras de custeio na Avenida Tremembé, próximo ao antigo supermercado Amarelinho.
Esse problema das enchentes e alagamentos na referida avenida se perdura por anos. Segundo os parlamentares, essas emendas trarão a solução para esse problema. “Em época de chuvas, os moradores sofrem com inundações naquele ponto da avenida e com essa obra o problema será resolvido.” - finalizaram os vereadores.