Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Com emenda impositiva, vereadores poderão indicar melhorias na saúde e obras nos bairros

por Assessor publicado 04/11/2021 14h02, última modificação 04/11/2021 14h02
Em mais uma conquista dos Vereadores de Tremembé, a partir de 2021, nossos parlamentares poderão indicar recursos do Orçamento Municipal para a aplicação em obras, serviços e ações de melhorias a serem implementadas pela Prefeitura.

Apresentado pelo vereador Adriano Santos, o Projeto contou com a aprovação unânime na Casa do Povo. Ao todo, os 9 vereadores terão a disposição, 1,2% do orçamento municipal que poderão ser investidos em qualquer setor municipal, desde que, a metade desse percentual seja destinada a ações e serviços públicos de saúde e a outra metade em infraestrutura.
“Os tremembeenses serão os maiores beneficiados! A implantação das emendas impositivas implicará no estabelecimento de novas soluções e estratégias de trabalho que envolverá, no âmbito municipal, o Poder Executivo e o Poder Legislativo, além da participação popular, aproximando a população das decisões sobre a execução do orçamento municipal. ‘’ - finalizaram os vereadores.