Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Chegada do 5G em Tremembé

Chegada do 5G em Tremembé

por Assessor publicado 18/11/2021 11h22, última modificação 18/11/2021 11h22
Pouco mais de uma semana após a realização do leilão do 5G pelo Ministério das Comunicações, o governador de São Paulo João Doria anunciou, nesta terça-feira (16), o Conecta SP, programa que tem como objetivo “agilizar” a chegada da tecnologia 5G aos 645 municípios paulistas.
Nossos vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak, Paulo Couto do café, Renato Vargas Netto e Silvinho foram convidados e participaram do evento.
“Estamos atentos as atualizações que o Governo de São Paulo proporciona ao nosso município. Essa tecnologia 5G irá beneficiar muito a nossa população, não só no aspecto de velocidade de internet, mas também estamos otimistas em relação aos investimentos privados que poderão chegar em Tremembé.” - finalizaram os vereadores.