Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Cestas básicas e cadeiras de rodas para população carente de Tremembé

Cestas básicas e cadeiras de rodas para população carente de Tremembé

por Assessor publicado 08/09/2021 09h06, última modificação 08/09/2021 09h06
A Secretaria de Ação Social receberá nos próximos dias, um aporte financeiro no valor de R$ 80 mil provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Padre Afonso.

Os vereadores Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho foram os responsáveis pela conquista de mais esse benefício.
“Tanto as cestas básicas para famílias carentes, quanto as cadeiras de rodas, vão auxiliar muito nossos tremembeenses, percorremos os bairros, acompanhamos de perto os problemas. Por isso, sabemos da importância dessa verba para nossa cidade. Agradecemos o Deputado pelo carinho de sempre.”, afirmaram os parlamentares.