Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmeras do COI em Tremembé e emenda de R$1.250 milhão

Câmeras do COI em Tremembé e emenda de R$1.250 milhão

por Assessor publicado 08/11/2021 11h03, última modificação 08/11/2021 11h03
Uma noite pra ser comemorada em nossa cidade, nesta quinta-feira (04), na Câmara Municipal, nossa cidade recebeu as visitas do Deputado Estadual Rodrigo Moraes e do Vereador de São Paulo, Missionário José Olímpio.

O encontro entre as autoridades e população serviu para concretizar a chegada de R$1.250.000,00 de reais para nossa cidade que serão investidos nas seguintes obras:
✅ R$ 500 mil para câmeras de videomonitoramento (COI), que serão distribuídas em vários pontos da cidade visando levar mais segurança a população.
✅ R$ 350 mil para revitalização do Estádio do Tufa. Esse investimento servirá para estruturar e dar ocupação através do esporte para nossas crianças e adolescentes, além de valorizar o esporte amador e da terceira idade.
✅ R$ 400 mil para Revitalização das Praças do Jardim Bom Jesus e Vila da Juta.
“Estamos muito felizes com essas conquistas, foi difícil, árduo, mais valeu cada minuto desse trabalho. Agradecemos a presença de todos pastores, autoridades e população. Quem ganha é Tremembé! - finalizaram os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto, responsáveis pelas conquistas junto aos parlamentares.