Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara e Acitre iniciam parceria visando alavancar o comércio da cidade

Câmara e Acitre iniciam parceria visando alavancar o comércio da cidade

por Assessor publicado 23/08/2021 10h52, última modificação 23/08/2021 10h52
Um primeiro passo para uma caminhada de sucesso foi dado na manhã desta sexta-feira (20) na Casa do Povo.

Um encontro entre a nova diretoria da ACITRE (Associação Comercial e Industrial de Tremembé) sob presidência do Marco Nonô e os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto, representando toda a Câmara Municipal, selaram uma parceria visando alavancar o comércio local.
Várias ações foram traçadas, entre as principais estão: geração de empregos, aumento da arrecadação dos comerciantes, atrativos turísticos com objetivo de atrair visitantes, incentivo para comerciantes, entre outros.
"O comércio é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade, iremos trabalhar juntos para fomentar ainda mais esse segmento, principalmente os pequenos comerciantes que fazem a diferença." - complementou Anderson Godoi.