Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência

Acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência

por Assessor publicado 27/10/2021 14h59, última modificação 27/10/2021 14h59
O Projeto de Lei criado pelo vereador Ricardo Toledo, será lido nesta quinta-feira (28), durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Tremembé, dispõe sobre a prioridade na implantação do acompanhamento psicológico para vítimas de violência de qualquer natureza.

O objetivo é assegurar às mulheres do município atendimento especializado, com o acompanhamento psicológico prestado por profissionais habilitados nas unidades de saúde, responsáveis pelo atendimento de vítimas de violência em nossa cidade.
‘’Com o atendimento especializado para essas mulheres será possível o tratamento psicológico adequado, bem como identificar e traçar um quadro dessas práticas no município, que poderão também prevenir esse tipo de violência, quando se obtém um perfil das pessoas violentadas e das circunstâncias dessas práticas violentas.’’ - finalizou Ricardo.