Você está aqui: Página Inicial / Instalação de sala de curativos no Centro de Saúde de Tremembé

Instalação de sala de curativos no Centro de Saúde de Tremembé

por Assessor publicado 14/10/2022 10h05, última modificação 14/10/2022 10h05

👉 O vereador Paulinho Kodak protocolou no dia 10 de outubro, a Indicação Nº 330/22 solicitando ao prefeito municipal, a construção ou adaptação de uma sala para realização de curativos no Centro de Saúde central, ao lado da Prefeitura.

✅ O objetivo da indicação, se deve ao fato do município não possuir um local adequado para a realização desse serviço, que atualmente ocorre no Pronto Atendimento, causando um risco eminente de contaminação aos pacientes.

💭 “Com essa mudança, poderemos levar mais segurança e satisfação aos nossos munícipes que precisam de curativos. O nosso pronto atendimento atenderia somente os casos de urgência e emergência e os casos que necessitam de um acompanhamento profissional, seria realizado no Centro de Saúde’’ – finalizou Kodak.