Você está aqui: Página Inicial / Indicação de abertura de farmácias até meia-noite em Tremembé

Indicação de abertura de farmácias até meia-noite em Tremembé

por Assessor publicado 21/09/2022 10h24, última modificação 21/09/2022 10h24

👉 Devido a inúmeros problemas encaminhados pela população ao Vereador Ricardo Toledo, referentes a falta de farmácias abertas até a zero hora em nossa cidade, o parlamentar realizou a INDICAÇÃO N° 315/2022 que solicita ao Chefe do Poder Executivo apoio junto aos estabelecimentos farmacêuticos, visando levar mais esse serviço aos tremembeenses.

✅ Na maioria dos relatos recebidos pelo vereador, estão a necessidade de buscar medicamentos em cidades vizinhas em horários após as 22h. O que causa transtorno e insegurança aos nossos moradores.

💭 “Estamos realizando um pedido às farmácias de nossa cidade para ficarem abertas até a meia-noite, pois muitos de nossos moradores, não tem condições de irem pra outras cidades buscar medicamentos após às 22 horas.’’ - finalizou Ricardo Toledo.